Cartão de natal

natal0

Mais um cartão de natal prontinho pra usar no formato PNG para photoshop, agora estamos Criando Arte especialmente pra você, caso queira calendários perssonalizados, cartão de natal, convites, gorro do papai noel, entre outas coisas para você apenas imprimir, partir de 5 reais, basta solicitar através do email contato@criandoarte.net.

4 Respostas

  1. Olá!
    Estava procurando por algo assim onde eu pudesse adicionar uma foto minha e imprimir como cartao de natal. O problema comeca por nao saber aplicar este cartao de natal junto a foto no photoshop. Vc me passaria um tutorial, um step by step para eu conseguir fazer isso?

    abracinhos

    Roseli

  2. Não consegui copiar o png, pode me ajudar

    valeu

  3. Feliz Natal e Prospéro Ano Novo!!!

    boas Festas

  4. gostaris de coloca foto minha

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

