Gorro de papai noel…

 
Coloque esse lindo gorro em suas  fotos, caso não consiga, podemos fazer esta e outras montagens apartir de 5 reais, basta mandar um email para contato@criandoarte.net.

papai_noel

 

clique aqui para fazer o download da imagem.

25 Respostas

  1. gostaria de receber este emails

  2. quero colocar o gorro do papai noel

  3. Como faço para colocar esse gorro em uma foto minha?

  4. Eu achei o gorro q queria !!!!!!!!!

  5. tem ele em PnG nao?

  6. Olá desculpe, havia um erro que já foi resolvido e o gorro já está em formatoPNG novamente Bjs

  7. oi a coisa que eu mais gosto e de fazer montagens

  8. Poow, brigadão mesmo, é oque eu proucurava

  9. omo fazer o gorro papai noel?

  10. a doro fazer montagens ….

  11. Oiiiii, por favor me ensinem como colocar este gorro na minha foto. Obrigado

  12. Obrigada!!!
    Minha foto ficou uma gracinha.
    Bjks
    Susana Rossa

  13. queria muitooo esse gorro na minha foto

  14. ow naum tem geito mais facil d coloka esses gorros naum?
    mais eu keroo mais facil em
    bjss
    naum deixe d me responder estou aguardando sua resposta
    by:marcia espinelli!!!

  15. Quantos dias vcs demorão pra responder pq amanha é natal naum demorem por favor bjs
    t++
    Estou aguradando sua respostaa!!

  16. Wow,muito obrigada *-*
    Era o gorro que eu precisava,agora é só virar ele pro outro lado e minha foto estará pronta!

  17. não gostei, pois não ensina como como enviar a foto para colocar o gorro

  18. Gente eu tenho 08 aninhos e na minha escola segunda-feira13/12/2010 tenho que ver que gorro vou comprar so to vendo o modelo…

  19. acho que vou comprar este

  20. Muito legal, o gorro do papae noel, parabéns.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

