Faça montagens agora mesmo!!!

 

 

homem1

Brinque com suas imagens. Toda elas já estão no formato PNG

14 Respostas

  1. 5AwWgb xssgzocmudvq, [url=http://ksaavpckfcey.com/]ksaavpckfcey[/url], [link=http://dhbifwlveevb.com/]dhbifwlveevb[/link], http://wgnmcaahqpji.com/

  2. quero fazer uma montagem minha de mamãe noel para o orkut como fasso

  3. Querida você pode usar a máscara da Mamãe noel depois é so salvar e colocar no orkut. Lembrando que é necessário ter o photoshop instalado ok. Bjs

  4. como fazé montagem

  5. queria fazer uma montagem com a minha foto no calendário, como posso fazer?!

  6. eu achei muito legal

  7. é linda de doerrr

  8. é lindo de doerr

  9. poxa eu queria roupas pq sabe akelas fotos que pegam se surpresa e as vzs ce ta cm uma roupa que oh!!!!
    queria mais variedades….

  10. gostei agora como faço uma montagem?

  11. legal, mas e o link?

  12. eu achei muito show…….

  13. não consegui como eu faço a montagem eu não consegui

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

