Não consegui copiar o png, pode me ajudar

Bete,

primeiro você vai clicar em cima da imagem que você deseja copiar ela ira abrir em outra página. Espere carregar clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e salvar imagem como.

PNG é o formato da foto para ser editada no photoshop. Você deve conferir o formato antes de salvar.

imagemt

imagemh2

Espero ter ajudado…

One thought on “Não consegui copiar o png, pode me ajudar

  1. jorge m silva

    Olá, Parabens, estou conhecendo o site agora, e estou adorando; ainda não descobri se posso fazer este tipo de perguntas, mas, vá lá, afinal me morder é que vc não vai: vc pode me informar como faço para montar um calendário, só que o fundo deve ser a foto e os meses sobrepostos, ou ao contrário; juro que tentei achar algo, mas ou não encontrei exatamente o que que eu queria, ou não fui inteligente o suficiente para entender o que achei, pois estou iniciando no mundo do photoshop (cs3 extended) . Obrigado, pelo menos pelo tempo perdido para ler meu comentário, sendo que eu ainda nem sei como ver a resposta (rsrsrs) Abços e fiquem com Deus ! ! ! ! ! ! !

Deixe uma resposta

